Anderson Multimarcas - Taquaritinga/SP

Anderson Multimarcas - Taquaritinga/SP
  • Telefone LOJA 2
    (16) 3253-1996
  • Telefone LOJA 1
    (16) 3252-3490

BLOG

Fique por dentros de nossas novidades

Peugeot 2008 reestilizado começa a ser produzido no RJ

A Peugeot anunciou o início da produção do 2008 reestilizado em Porto Real (RJ). O modelo vai adotar a mesma linguagem visual que está nos irmãos 3008 e 5008, também vendidos no Brasil, mas importados da França. A Peugeot não confirma, mas segundo fontes, ele chega em junho às lojas.

A única mudança do modelo é na dianteira. Ele ganhou faróis com chanfros, nova grade e para-choque – diferente da reestilização europeia. As molduras para os faróis de neblina são maiores e o para-choque tem um ressalto nas extremidades. Para as caixas de roda há ainda um aplique plástico, ao estilo dos carros aventureiros.

Sem divulgar fotos do interior e da área traseira, se mantiver o padrão do europeu, não haverá alterações. Por dentro, apenas novos materiais e acabamento, dependendo da versão.

A motorização também não deve sofrer mudanças. A Peugeot vai deixar os propulsores que já tinha e estão disponíveis no “irmão” Citroën C4 Cactus. São os motores 1.6 aspirado de até 122 cv e o turbo de até 173 cv, ambos flexíveis. As opções de câmbio serão a manual de cinco marchas e a automática de seis.

Fonte: Jornal Estadão Carros